domingo, 15 de agosto de 2010

O tempo passa...nada mais podemos fazer naquela estrada que um dia foi nosso caminho. Não adianta semear flores ou retirar pedras, não adianta.
Perdida ficará na curva do ontem com todos os nossos passos silenciados, ficará estática entre montanhas e rios, entre o céu e a relva.
O tempo passa...construtores que somos vamos construindo nossas pontes que nos ligam a outras estradas. Umas nos conduzem ao pântano das ilusões e outras à brancura de uma praia com um mar inesquecível.
É impossível retornar, há só um sentido por onde a vida trafega. O jeito é ir.
Com ou sem valentia, com ou sem medo, com ou sem felicidade...estrada rolante, incessante, não pára e nem nos deixa parar.
Por isso olho seus olhos com o mesmo carinho do primeiro momento,beijo suas mãos que me poem flores nos cabelos. Por isso beijo sua boca de olhos fechados para reter na retina o caleidoscópio dos meus sentimentos a brilhar nos seus prismas e vértices.
O tempo passa... ao seu lado não sinto vontade de retomar, o caminho de volta já não é necessario. Solta sei bem que há alegria em caminhar. Ao seu lado não tenho medo algum e nem saudade, só uma necessidade de caminhar sem pressa, colhendo as experiências bonitas que juntos vamos buscando.
O tempo passa e olho para vc, sentindo falta do tempo que já éramos um do outro... quando, como meninos, brincávamos de amor eterno e íamos buscar a chuva que chovia atrás da colina ou a travessia na balsa dos sonhos...mas isso, isso ficou na última curva...e não volta mais.

2 comentários: